IC4 Intelbras IP Cam
-
Hello everybody.
I have a DVR at home working through the monocle with gatway, but the Intelbras IC4 will not go at all!
RTSP tested on VLC and working normally.
I’ve tried several resolutions, with audio and without audio, with @tunnel or @proxy and nothing.
I’ve already tried several ways to insert the RTSP…
192.168.0.4:554/cam/streamtype=1
192.168.0.4:554/cam/realchannel=5&subtype=0go easy at vlc
can anybody help me?
-
@medeiros22 Conseguiu configurar sua câmera Intelbras, estou com mesmo problema, poderia me ajudar.
-
@mcoimbra Ainda não mestre! to esperando uma alma abençoada!
Canal RDA no youtube conseguiu, mas não fala a mágica rs -
@medeiros22 eu até consegui, porém precisa o computador estar ligado, fazendo a parte do Proxy.
-
@mcoimbra Como fez? pq meu pc fica ligado direto normalmente!!! poderia me dar o passo a passo?
-
@medeiros22 claro que sim, como podemos fazer contato.
porém eu segui esse link do próprio site. -
@mcoimbra eu usei esse processo e com ele consegui visualizar meu DVR, mas o meu problema é modo de configuração (eu acho) da IC4! se puder colocar aqui as configurações no monocle eu agradeço, senão, pode ser via e-mail, whats… ?
-
@medeiros22 coloquei assim amigo.
-
Consegui acertar aqui, so que tive que deixar um raspberry ligado com o proxy ativo, se desligar ele nao funciona, tanto no echo show quanto no firestik esta funcionando
![1_1625680351153_linux.jpg](Uploading 100%) ![0_1625680351150_config.jpg](Uploading 100%) ![alt text](image url)
-
@valterp Não carregou os seus prints =/
o print do amigo anterior é sobre câmera ip VIP intelbrás
meu problema é com a IC4 rs
-
@valterp isso mesmo amigo, tem que deixar um Proxy ligado.
-
@mcoimbra Não carregou o seu print explicando como fez! Eu deixo o proxy ligado direto…meu DVR acessa normalmente! somente a IC4 Intelbrás que não consigo visualizar de nenhuma forma, acredito ser alguma configuração ou cadastro da câmera na plataforma.
Consegue postar os prints de configuração que usou?
-
@medeiros22 O meu funciona dessa maneira somente com um Proxy ligado.
-
@mcoimbra mas o seu caso é com a câmera VIP
a configuração que vc passou não deu certo na IC4 rsessa câmera vai me deixar louco
-
@medeiros22 entra em contato comigo por e-mail, que te ajudo no que precisar, claro se conseguir.
[email protected] -
-
-
-
aqui tudo rodando liso!! 3 no dvr e um da SONOFF com essas configs!!
-
Olá pessoal brazuca! bão ai?
Então… alguém conseguiu fazer funcionar as cameras do DVR Intelbras MHDX 1108?
Configurei tudo certinho, mas a echo show 8 fala q as cameras não estão respondendo. Li ai que o pessoal da RDA conseguiu, mas… realmente, fiz contato la e não passam o pulo do gato.
Alguém aqui consegue ajudar nesses parâmetros?