IC4 Intelbras IP Cam
-
@mcoimbra Ainda não mestre! to esperando uma alma abençoada!
Canal RDA no youtube conseguiu, mas não fala a mágica rs -
@medeiros22 eu até consegui, porém precisa o computador estar ligado, fazendo a parte do Proxy.
-
@mcoimbra Como fez? pq meu pc fica ligado direto normalmente!!! poderia me dar o passo a passo?
-
@medeiros22 claro que sim, como podemos fazer contato.
porém eu segui esse link do próprio site. -
@mcoimbra eu usei esse processo e com ele consegui visualizar meu DVR, mas o meu problema é modo de configuração (eu acho) da IC4! se puder colocar aqui as configurações no monocle eu agradeço, senão, pode ser via e-mail, whats… ?
-
@medeiros22 coloquei assim amigo.
-
Consegui acertar aqui, so que tive que deixar um raspberry ligado com o proxy ativo, se desligar ele nao funciona, tanto no echo show quanto no firestik esta funcionando
![1_1625680351153_linux.jpg](Uploading 100%) ![0_1625680351150_config.jpg](Uploading 100%) ![alt text](image url)
-
@valterp Não carregou os seus prints =/
o print do amigo anterior é sobre câmera ip VIP intelbrás
meu problema é com a IC4 rs
-
@valterp isso mesmo amigo, tem que deixar um Proxy ligado.
-
@mcoimbra Não carregou o seu print explicando como fez! Eu deixo o proxy ligado direto…meu DVR acessa normalmente! somente a IC4 Intelbrás que não consigo visualizar de nenhuma forma, acredito ser alguma configuração ou cadastro da câmera na plataforma.
Consegue postar os prints de configuração que usou?
-
@medeiros22 O meu funciona dessa maneira somente com um Proxy ligado.
-
@mcoimbra mas o seu caso é com a câmera VIP
a configuração que vc passou não deu certo na IC4 rsessa câmera vai me deixar louco
-
@medeiros22 entra em contato comigo por e-mail, que te ajudo no que precisar, claro se conseguir.
[email protected] -
-
-
-
aqui tudo rodando liso!! 3 no dvr e um da SONOFF com essas configs!!
-
Olá pessoal brazuca! bão ai?
Então… alguém conseguiu fazer funcionar as cameras do DVR Intelbras MHDX 1108?
Configurei tudo certinho, mas a echo show 8 fala q as cameras não estão respondendo. Li ai que o pessoal da RDA conseguiu, mas… realmente, fiz contato la e não passam o pulo do gato.
Alguém aqui consegue ajudar nesses parâmetros? -
@llozer opa, consegui fazer funcionar depois de muito tempo tentando.
Fui na tentativa e erro.
Rodando o Gateway no Windows e vou mandar a configuração aqui no portal.O pulo do gato q fez funcionar foram as tags ali, vi isso nessa página https://monoclecam.com/troubleshoot/tips
quando pedi para alexa para abrir, ela mostrou certinho.Quase que ia pagar a assinatura do canal lá.
-
@rogerarruda Opa!
Excelente!!!
Acho q o meu gap taí… no tal do gateway… Eu sou apenas um “usuário meio avançado” rs que não entendo dessas paradas que descreveram no gateway.
Pelo o que entendi, precisa deixar algo rodando em alguma máquina direto dentro da rede. E se for isso, pra mim, é inviável. Já até deletei as configurações q fiz no monocle dasboard! rsrsTo buscando algo mais simples… tipo plug and play! Instalou, configurou, rodou! rs Se souber de algo mais assim, vai ajudar bastante!!
Mas valeu pela dica!