IC4 Intelbras IP Cam
-
@mcoimbra mas o seu caso é com a câmera VIP
a configuração que vc passou não deu certo na IC4 rsessa câmera vai me deixar louco
-
@medeiros22 entra em contato comigo por e-mail, que te ajudo no que precisar, claro se conseguir.
[email protected] -
-
-
-
aqui tudo rodando liso!! 3 no dvr e um da SONOFF com essas configs!!
-
Olá pessoal brazuca! bão ai?
Então… alguém conseguiu fazer funcionar as cameras do DVR Intelbras MHDX 1108?
Configurei tudo certinho, mas a echo show 8 fala q as cameras não estão respondendo. Li ai que o pessoal da RDA conseguiu, mas… realmente, fiz contato la e não passam o pulo do gato.
Alguém aqui consegue ajudar nesses parâmetros? -
@llozer opa, consegui fazer funcionar depois de muito tempo tentando.
Fui na tentativa e erro.
Rodando o Gateway no Windows e vou mandar a configuração aqui no portal.O pulo do gato q fez funcionar foram as tags ali, vi isso nessa página https://monoclecam.com/troubleshoot/tips
quando pedi para alexa para abrir, ela mostrou certinho.Quase que ia pagar a assinatura do canal lá.
-
@rogerarruda Opa!
Excelente!!!
Acho q o meu gap taí… no tal do gateway… Eu sou apenas um “usuário meio avançado” rs que não entendo dessas paradas que descreveram no gateway.
Pelo o que entendi, precisa deixar algo rodando em alguma máquina direto dentro da rede. E se for isso, pra mim, é inviável. Já até deletei as configurações q fiz no monocle dasboard! rsrsTo buscando algo mais simples… tipo plug and play! Instalou, configurou, rodou! rs Se souber de algo mais assim, vai ajudar bastante!!
Mas valeu pela dica!
-
@llozer Isso, tem de deixar rodando um programa.
Infelizmente o mais fácil é ter câmeras com suporte nativo a Alexa. Dei uma pesquisada se as câmeras mais antigas poderiam suportar, mas não encontrei nada além dessa configuração no Monocle.